Cresol Erechim doa recursos para Projeto “Um abraço ao Santa”

Dois quartos da Fundação Hospitalar Santa Terezinha foram contemplados na ação

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Cresol Erechim realizou, na tarde desta segunda-feira (10 de fevereiro), a entrega de dois quartos para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, os quais foram reformados com o patrocínio de R$ 36 mil da cooperativa. A Cresol Erechim oficializou a participação no Projeto “Um abraço ao Santa” ainda no início de 2019, visando patrocinar  melhorias nos leitos que beneficiam a toda a comunidade, mas a reforma foi concluída no início desse ano. Participaram da entrega o Diretor-presidente da Cresol Erechim, Ivonir Todero, o Diretor Executivo, Mauri Pícoli, a Enfermeira e Assessora dos Serviços Médicos e Assistenciais, Lauramar Marcon Pertile, e o Diretor Administrativo da Fundação Hospitalar, Márcio Antunes Pires.

Os dirigentes da Cresol Erechim descrevem que o quadro social apresentou a demanda de atuar mais ativamente no âmbito da saúde, assim como a cooperativa faz em outros segmentos, e, por isso, foi firmada essa parceria com o hospital. Além disso, a cooperativa descreve que, ao contribuir na implementação dessas melhorias, ajuda diretamente os associados, que usufruem da estrutura da entidade.

“Fica a nossa gratidão para com a Cresol que abraçou dois quartos. O hospital tem 56 que precisavam ser reformados e temos obras previstas para a conclusão de 53 unidades. Vale destacar que essa ajuda é para toda a comunidade e a região que utilizam o hospital”, declara Antunes. A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim atende diariamente mais de 1.500 pessoas, de 119 municípios do estado, os quais buscam tratamento médico de alta complexidade.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais