Alunos, pais e funcionários realizarão manifesto em frente ao Barão e FAE nesta sexta-feira

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na manhã desta quinta-feira (13), um representante do curso de Design da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE), procurou a Rádio Cultura e Jornal Boa Vista.

Ele, juntamente com demais estudantes, convidam professores, funcionários e pais, para um manifesto nesta sexta-feira, às 18h, em frente ao Instituto Anglicano Barão do Rio Branco e Faculdade Anglicana de Erechim (FAE).

🚨 RECADO IMPORTANTE 🚨

Todos passamos por um momento conturbado, não só nós do Curso de Design, mas os demais cursos, ensino fundamental e médio.

Nesta quinta-feira (13), juntamente com alguns representantes do curso de Design e Eletrônica Industrial, foram feitos MANIFESTOS no Ministério Público FEDERAL e ESTADUAL.

Tão logo, começamos a reunir alunos, pais e conhecidos para unirmos forças e lutarmos em prol de nossos direitos. Todos que de alguma forma foram lesados e estão sendo lesados, merecem uma resposta e um retorno positivo.

Por tais motivos, estamos convidando todos para protestarem conosco nesta sexta-feira (14/02), em frente a Faculdade Anglicana de Erechim (FAE), às 18hs.

Façam cartazes, levem buzinas, camisetas e vamos lutar pelos nossos direitos.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR, VAMOS UNIR FORÇAS E VAMOS MOSTRAR QUE NÃO ESTAMOS PARADOS, ACEITANDO E LEVANDO TUDO NA BOA, SENDO PREJUDICADOS TANTO FINANCEIRAMENTE, QUANTO MENTALMENTE.

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS, SEXTA FEIRA (14/02), ÀS 18H, EM FRENTE AO BARÃO/FAE.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais