Deputado Paparico defende a redução da carga tributária

Manifestação ocorreu em reunião almoço promovida pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs)

O deputado Paparico Bacchi, líder da bancada do Partido da República na Assembleia Legislativa, reafirmou o compromisso de atuar em defesa da redução carga tributária e com o desenvolvimento do Rio Grande do Sul. A manifestação ocorreu em reunião almoço promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), oportunidade em que foi lançada a Agenda da Indústria Gaúcha e apresentada a plataforma de compromissos para um Brasil industrial.

No encontro com os deputados estaduais o presidente Gilberto Petry, reiterou que o evento realizado na sede da Fiergs, em Porto Alegre, também serviu para promover a recepção de acolhida aos deputados que integram a 55ª legislatura do parlamento gaúcho e apresentar pleitos da classe empresarial. “As demandas e sugestões apresentadas buscam conferir segurança jurídica aos contribuintes e promover a melhora do ambiente de negócios em todo o Estado”, ponderou o presidente da Fiergs.

Na agenda entregue aos deputados de das 17 bancadas a Fiergs apresenta considerações técnicas acerca de temas importantes. Entre os destaques estão: tributação, incentivos fiscais, desenvolvimento industrial, competitividade, piso regional de salário, privatizações, meio ambiente e inovação.

“Acreditamos que esta iniciativa da Fiergs é salutar para o nosso Estado. Recebemos aqui, importantes contribuições técnicas para subsidiar nosso trabalho na Assembleia Legislativa e reiteramos o compromisso de atuar em defesa do interesse público e da coletividade. Estamos dispostos a ajudar na construção de um ambiente favorável ao desenvolvimento da indústria e  dos demais setores produtivos do RS”, afirmou o deputado Paparico Bacchi.

 

 

Comentários estão fechados.