Deputado Paparico defende a redução da carga tributária

Manifestação ocorreu em reunião almoço promovida pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs)

O deputado Paparico Bacchi, líder da bancada do Partido da República na Assembleia Legislativa, reafirmou o compromisso de atuar em defesa da redução carga tributária e com o desenvolvimento do Rio Grande do Sul. A manifestação ocorreu em reunião almoço promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), oportunidade em que foi lançada a Agenda da Indústria Gaúcha e apresentada a plataforma de compromissos para um Brasil industrial.

No encontro com os deputados estaduais o presidente Gilberto Petry, reiterou que o evento realizado na sede da Fiergs, em Porto Alegre, também serviu para promover a recepção de acolhida aos deputados que integram a 55ª legislatura do parlamento gaúcho e apresentar pleitos da classe empresarial. “As demandas e sugestões apresentadas buscam conferir segurança jurídica aos contribuintes e promover a melhora do ambiente de negócios em todo o Estado”, ponderou o presidente da Fiergs.

Na agenda entregue aos deputados de das 17 bancadas a Fiergs apresenta considerações técnicas acerca de temas importantes. Entre os destaques estão: tributação, incentivos fiscais, desenvolvimento industrial, competitividade, piso regional de salário, privatizações, meio ambiente e inovação.

“Acreditamos que esta iniciativa da Fiergs é salutar para o nosso Estado. Recebemos aqui, importantes contribuições técnicas para subsidiar nosso trabalho na Assembleia Legislativa e reiteramos o compromisso de atuar em defesa do interesse público e da coletividade. Estamos dispostos a ajudar na construção de um ambiente favorável ao desenvolvimento da indústria e  dos demais setores produtivos do RS”, afirmou o deputado Paparico Bacchi.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais