Ex-jogador do Ypiranga morre durante treino na Bahia

Faleceu na tarde desta terça-feira, 13 de fevereiro, o ex-jogador do Ypiranga, Danilinho. O atleta sofreu um mal súbito durante treino no seu atual clube, o Juazeirense/BA. Segundo o clube baiano, o meia foi atendido ainda em campo e chegou a ser levado com vida ao hospital, mas não resistiu.

Até o início da noite a causa da morte não havia sido confirmada pelos médicos do Hospital Memorial de Petrolina, porém, o Juazeirense informou que ele teria sofrido uma arritmia seguida de parada cardíaca. Natural de Bauru, no interior de São Paulo, Danilo Caçador deixa esposa e um filho de 10 anos.

Danilinho estreou como titular do Juazeirense no Campeonato Baiano, diante do Vitória, e foi reserva nos outros dois jogos do estadual.

O Ypiranga emitiu  nota de pesar na noite de hoje e anexou na mesma um vídeo, mostrando o gol de falta marcado por Danilinho, contra o Internacional, no Beira Rio, durante o Gauchão de 2016.

“O Ypiranga Futebol Clube lamenta o falecimento do seu ex-atleta Danilinho, 32 anos, que aconteceu na tarde desta terça-feira (13). Direção, funcionários e torcedores do Canarinho se solidarizam com os familiares do atleta, que defendeu a equipe de Erechim na temporada 2016, atuando em 32 jogos e marcando quatro gols”, diz a nota.

Comentários estão fechados.