“O PSDB não abre mão da cabeça de chapa e Beto Fabiani é o nosso candidato”, diz presidente estadual do PSDB

O presidente estadual do PSDB, Deputado Estadual Mateus Wesp, concedeu entrevista à Rádio Cultura na manhã desta segunda-feira (13). Na oportunidade, destacou que o partido não abre mão da cabeça de chapa. “Existe uma resolução nacional e também estadual que o PSDB, deverá ter candidato a prefeito nas maiores cidades do Estado e principalmente, aquelas que são administradas pelo partido. Em Erechim onde a administração Schmidt vêm fazendo um bom trabalho, não podemos abrir mão de ter candidato a prefeito”, assegurou.

Ainda disse que em breve se reunirão com o MDB, para conversar sobre a possibilidade do partido compor. “Afinal, o MDB faz parte do governo Eduardo Leite e podemos compor também em Erechim, onde o candidato deverá ser o Beto Fabiani”, salientou Wesp.

Diante de tal afirmação, se desfazem várias pontes com inúmeros partidos. Sem contar, o problema interno com outros pré-candidatos do atual governo.

Por Egidio Lazzarotto

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais