Clínica Kozma recebe Prêmio Distinção QualiRS

A Clínica Kozma recebeu na segunda-feira (9), no Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre, o Prêmio Distinção QualisRS. O reconhecimento é uma iniciativa da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do RS (FEHOSUL) e da Associação dos Hospitais do RS (AHRGS) pela participação no Programa de Incentivo à Acreditação QualisRS e a conquista da Certificação do Sistema Brasileiro de Acreditação pela ONA (Organização Nacional de Acreditação).

Ao receber a premiação, o sócio e diretor da Kozma, Dr. Aldo Paza Jr., destacou que o momento era de orgulho. Ele também frisou que a Acreditação pela ONA é resultado de trabalho árduo de todas as equipes de funcionários e do corpo clínico da Kozma. “Nossa Acreditação traz mais segurança e confiabilidade aos pacientes e aos hospitais parceiros”, pontuou. O médico lembrou ainda que, em  Erechim, pioneiramente em toda a região do Alto Uruguai, o Hospital de Caridade lidera a iniciativa em busca da Certificação. “Temos convicção de que, pela competência do seu corpo clínico, do time de gestores e de todos os colaboradores, em breve estaremos comemorando a conquista do HC também’, pontua Aldo Paza Jr.

Saiba mais

Há 42 anos a Clínica Kozma trabalha em prol de um diagnóstico preciso, atendimento humanizado, bem-estar e segurança do paciente. Nesta trajetória, tem focado sua atuação na capacitação contínua dos profissionais e na excelência dos serviços, a partir de investimentos em tecnologia.

A empresa possui unidades hospitalares e clínicas nos três Estados do Sul do País entre as cidades de Passo Fundo, Erechim, Chapecó, Balneário Camboriú, Florianópolis, Joaçaba e Pato Branco, sendo que em Erechim atua há 20 anos em parceria com o Hospital de Caridade atendendo a região Alto Uruguai do RS.

A primeira do Sul

A Kozma é a primeira Clínica de Diagnóstico por Imagem do Sul do País acreditada pela ONA (mais importante certificação do setor de saúde do país) e também reconhecida como uma ótima empresa para se trabalhar pelo segundo ano consecutivo, o que comprova a preocupação e o olhar diferenciados para com seus colaboradores.

Números que impressionam

A Kozma em sua estrutura conta com cerca de 280 profissionais nos processos de atendimento ao cliente e gestão administrativa. Seu corpo clínico é formado por 60 profissionais médicos especializados, focados e dedicados à atualização constante.

Novidades para 2020 

O destaque mais recente vai para o novo aparelho de PET-CT, que tem inauguração prevista para o primeiro semestre de 2020. O equipamento será instalado na Unidade da Clínica em Passo Fundo (no Hospital São Vicente de Paulo), instituição com a qual a Kozma tem importante parceria e atenderá mais de 2 milhões de pacientes do Rio Grande do Sul e Oeste de Santa Catarina.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais