Universidade realiza confraternização com a imprensa

A URI Erechim realizou nesta segunda-feira, 11, a tradicional confraternização de final de ano com os veículos de comunicação. A iniciativa, promovida pela Assessoria de Marketing, Comunicação e Eventos, reuniu mais de 50 profissionais da imprensa.

O encontro aconteceu na sede da Associação de Professores e Funcionários (Aproffapes) e reuniu também professores e funcionários da Universidade. O Diretor-Geral do câmpus, Paulo José Sponchiado, e o Diretor Administrativo, Paulo Roberto Giollo, prestigiaram o encontro.

Paulo Sponchiado enalteceu a parceria entre a Instituição e os veículos de comunicação, destacando que eles são os principais responsáveis por levar as ações da Universidade à comunidade. Destacou, ainda, a importância desta parceria para divulgação de importantes feitos da Universidade, especialmente neste ano, com a autorização do Curso de Medicina e o Recredenciamento da Universidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais