Sessão Solene irá prestar homenagem aos 50 anos do Corpo de Bombeiros

Para prestar homenagem aos 50 anos do Corpo de Bombeiros, a Câmara Municipal de Vereadores estará realizando, nesta quinta, 14, às 20h, uma Sessão Solene. A data de aniversário é no próximo dia 23 de dezembro e a proposição é da vereadora Sandra Picoli.

Parlamentar lembra o dia 31 de julho deste ano, quando às 3h e 51 minutos, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento a um incêndio industrial, em uma empresa de 3900 m2, permanecendo no incêndio, ininterruptamente, até às 18 horas e trinta minutos da quarta-feira (62 horas após o inicio do combate).

“Este gesto do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência de incêndio naquela data, demonstra que todos estão conscientes de suas responsabilidades e dedicação na função que desempenham com muito esforço, de forma eficaz em qualquer tipo de situação seja lutando contra o fogo ou numa situação em que há risco de vida”.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais