Claudemir de Araújo requer que Banda Municipal esteja inclusa na Reforma Administrativa

Vereador Claudemir de Araújo requer, através da Pasta de Administração, que seja incluso no Projeto de Reforma Administrativa, estudo previsto na Lei 6.043/2015 que instituiu caráter oficial a Banda Municipal, incluindo na Lei 4420/2009 – Capítulo III no Art. 26 – Diretoria de Cultura e Turismo, letra a – Setor de Bandas, Banda Municipal de Erechim.

“A Lei 6043 de 09 de dezembro de 2015, Art. 1.º Fica instituída no Município de Erechim, em caráter oficial, a Banda Municipal de Erechim, a qual terá seu desenvolvimento através das especificações da presente Lei, e coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. A mesma representa o município com apresentações locais e internacionais, divulgando o nome de nossa cidade aos quatro cantos do mundo”.

Solicita, ainda, através da pasta competente, estudo de viabilidade para a colocação de uma travessia elevada com faixa de segurança na Rua Distrito Federal, nº 136, justificando que o fluxo de veículos nesta rua é intenso principalmente em horário de pico.

A implantação de uma elevada com faixa de segurança se faz necessária, tendo em vista resguardar a segurança dos alunos, professores, pais, bem como pedestres em geral que transitam pela via. “Salientamos que este é um pedido dos moradores daquele local”.

 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.