Vereador André Jucoski requer ao Executivo informações sobre a manutenção dos semáforos do município

Na última segunda-feira (11), durante a realização da 39ª sessão ordinária do Poder Legislativo, o vereador André Jucoski (PDT) levou ao plenário um requerimento de informações referente aos semáforos instalados em Erechim. O parlamentar questiona o Poder Executivo se a devida manutenção dos mesmos tem sido realizada, bem como quem a realiza e com que periodicidade.

A necessidade de protocolar este requerimento, segundo Jucoski, se deu em razão de que muitos semáforos não estão funcionando. “É importante que nós, vereadores e população, saibamos com que frequência a Prefeitura tem realizado manutenções nos semáforos, pois observamos o mau funcionamento de diversos deles. Em alguns lugares, chega a causar transtornos e perigo de acidentes aos motoristas”, alerta o parlamentar. Após a leitura no plenário da Câmara, o requerimento foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais