Eni Scandolara solicita ao Executivo o asfaltamento de ruas do Bairro Espírito Santo

Com a finalidade de melhorar a qualidade de vias públicas que ainda necessitam de reparos, a vereadora Eni Scandolara (Progressistas) levou ao plenário da Câmara, na sessão ordinária da última segunda-feira (11), um pedido de providências em que solicita ao Poder Executivo o asfaltamento quatro ruas localizadas no Bairro Espírito Santo. São elas: João Bertani, Maximiliano Zambonatto, Vinte de Setembro e Luiz Julian Pinto.

A parlamentar afirma que tanto moradores das imediações quanto motoristas que circulam pelas vias citadas têm se queixado dos problemas existentes nestes locais. “Há um grande fluxo de veículos e pedestres nesta região, e, devido à falta de manutenção, a pavimentação é um misto de calçamento com camadas de asfalto deterioradas e muitos buracos ao longo destas vias”, observa Eni. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o pedido foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais