Domingo de céu azul, sol brilhando e a previsão do tempo para a semana em Erechim

O domingo (12) iniciou com céu azul, temperatura agradável e o sol brilhando desde as primeiras horas da manhã em Erechim. O predomínio de sol segue durante a tarde e a temperatura chega à casa dos 23ºC, conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). Excelente dia para a realização do segundo domingo de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Todos os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h, conforme horário de Brasília. As provas começam 30 minutos após o fechamento dos portões.

Na segunda (13) e terça-feira (14), segundo o CPTEC, segue o predomínio de sol, poucas nuvens e temperaturas que variam entre os 10 ºC e 29ºC.

No dia da Proclamação da República do Brasil, comemorado na quarta-feira (15), considerado um feriado nacional, o sol segue predominando na Capital da Amizade, com temperatura mínima de 14ºC e a máxima pode chegar aos 30ºC.

Mas o cenário muda na quinta-feira (16), com variação de nuvens pela manhã, pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. As temperaturas oscilam entre 17ºC e 31ºC.

Na sexta-feira (17) e sábado (18), muitas nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia, conforme o CPTEC. Nos dois dias, temperaturas entre 16ºC e 24ºC.

Por Carla Emanuele

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais