Roberto Fabiani desiste da pré-candidatura a prefeito

O pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Roberto Fabiani, partido do prefeito Luiz Francisco Schmidt, retirou a sua pré-candidatura  a prefeito. Fabiani era pré-candidato a prefeito desde o ano passado. A desistência já teria acontecido na última quinta-feira, no entanto se tornou oficial no final da tarde desta sexta-feira (11).

Desde o último final da semana, a redação do Jornal Boa Vista e Rádio Cultura já especulava a desistência de Fabiani. Muitos pré-candidatos a vereadores que passaram pela redação, davam como certa esta desistência.

“Eu retirei a minha pré-candidatura, para tentar unir um grupo de partidos que há tempo busca um nome de consenso. Faço isso para que meu nome e partido, não seja empecilho desta união. Deixo o meu nome a disposição se tiver um consenso. Mas neste momento, estou só observando as coisas acontecerem”, disse Fabiani.

Na realidade, neste momento o PSDB não tem nenhum nome para  a majoritária, a não ser que busque um dos pré-candidatos a vereador. Existe muita gente dentro do partido que defende a liberação dos seus filiados. “Não existe nenhuma possibilidade que o PSDB libere os filiados. Hoje não tem nada de acertado e apenas conversações com os demais partidos, acredito que até o final de domingo deveremos ter um definição”, destacou o presidente, Alan Festugatto

Por Egídio Lazzarotto/Foto: Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais