Roberto Fabiani desiste da pré-candidatura a prefeito

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Roberto Fabiani, partido do prefeito Luiz Francisco Schmidt, retirou a sua pré-candidatura  a prefeito. Fabiani era pré-candidato a prefeito desde o ano passado. A desistência já teria acontecido na última quinta-feira, no entanto se tornou oficial no final da tarde desta sexta-feira (11).

Desde o último final da semana, a redação do Jornal Boa Vista e Rádio Cultura já especulava a desistência de Fabiani. Muitos pré-candidatos a vereadores que passaram pela redação, davam como certa esta desistência.

“Eu retirei a minha pré-candidatura, para tentar unir um grupo de partidos que há tempo busca um nome de consenso. Faço isso para que meu nome e partido, não seja empecilho desta união. Deixo o meu nome a disposição se tiver um consenso. Mas neste momento, estou só observando as coisas acontecerem”, disse Fabiani.

Na realidade, neste momento o PSDB não tem nenhum nome para  a majoritária, a não ser que busque um dos pré-candidatos a vereador. Existe muita gente dentro do partido que defende a liberação dos seus filiados. “Não existe nenhuma possibilidade que o PSDB libere os filiados. Hoje não tem nada de acertado e apenas conversações com os demais partidos, acredito que até o final de domingo deveremos ter um definição”, destacou o presidente, Alan Festugatto

Por Egídio Lazzarotto/Foto: Carla Emanuele 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais