Marcos Lando deverá ser o candidato do governo Schmidt

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Com a desistência da pré-candidatura de Roberto Fabiani (PSDB), o pré-candidato e atual vice-prefeito, Marcos Lando (PDT), passou a ser o pré-candidato do governo. Numa reunião que aconteceu neste sábado pela manhã, ficou decidido que o PSDB não fará parte da majoritária, apenas terá candidato a vereador e dará o apoio a chapa de Marcos Lando. Com isso, Lando terá que viabilizar a pré-candidatura a vice. 

Lando está trabalhando para ter o apoio do PP, embora até as 12 horas deste sábado, não havia nenhuma possibilidade de rompimento da coligação entre Dodo (PL) e Marines (PP). No entanto o vice do pré-candidato, pode vir do PT.

Até a noite de sexta-feira (11), havia a possibilidade do Araújo ser o vice do Lando. Mas na manhã desde sábado, Araújo esteve com o fundador do PTB, Luiz Tirello, em seguida, manteve contado com reportagem e disse que o partido está prestes a liberar os seu filiados para votarem em quem acharem melhor. Enquanto isso, o PSDB do prefeito Schmidt está aguardando quem será o vice do Marcos Lando para dar apoio.

Por Egídio Lazzarotto 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.