Marcos Lando deverá ser o candidato do governo Schmidt

Com a desistência da pré-candidatura de Roberto Fabiani (PSDB), o pré-candidato e atual vice-prefeito, Marcos Lando (PDT), passou a ser o pré-candidato do governo. Numa reunião que aconteceu neste sábado pela manhã, ficou decidido que o PSDB não fará parte da majoritária, apenas terá candidato a vereador e dará o apoio a chapa de Marcos Lando. Com isso, Lando terá que viabilizar a pré-candidatura a vice. 

Lando está trabalhando para ter o apoio do PP, embora até as 12 horas deste sábado, não havia nenhuma possibilidade de rompimento da coligação entre Dodo (PL) e Marines (PP). No entanto o vice do pré-candidato, pode vir do PT.

Até a noite de sexta-feira (11), havia a possibilidade do Araújo ser o vice do Lando. Mas na manhã desde sábado, Araújo esteve com o fundador do PTB, Luiz Tirello, em seguida, manteve contado com reportagem e disse que o partido está prestes a liberar os seu filiados para votarem em quem acharem melhor. Enquanto isso, o PSDB do prefeito Schmidt está aguardando quem será o vice do Marcos Lando para dar apoio.

Por Egídio Lazzarotto 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais