Sicoob Crediauc terá posto de atendimento para o Agronegócio

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Sicoob Crediauc inova mais uma vez e colocará à disposição da comunidade um novo Ponto de Atendimento – destinado ao Agronegócio. É mais uma forma de dar agilidade ao atendimento, demonstrando a forte identificação da cooperativa de crédito com esse importante setor. “O Sicoob Crediauc tem suas raízes consolidadas através do Agronegócio. O Ponto de Atendimento voltado ao setor Agro reforça o relevante papel que a cooperativa tem exercido em benefício do desenvolvimento desta atividade”, destaca o presidente do Sicoob Crediauc, Paulo Renato Camillo. O Ponto de Atendimento com foco no agronegócio (produtores e empresas do meio rural)  está localizado na Rua Doutor Maruri, número 1573,  Centro de Concórdia (em frente a Copérdia.

Para o presidente do Sicoob Crediauc, o novo local representa mais um grande avanço da cooperativa para proporcionar mais celeridade na oferta de produtos e serviços para o setor rural. “Temos uma expectativa muito positiva de que o Ponto de Atendimento será um grande diferencial do Sicoob Crediauc. Estamos convictos de que os produtores merecem um atendimento cada vez mais rápido e qualificado. Dispomos de uma equipe altamente preparada para prestar um atendimento ao homem do campo e as empresas rurais (cooperativas, lojas agropecuárias e outros). O Ponto de Atendimento tem atendentes treinados e capacitados. São os melhores profissionais para atender às demandas deste importante setor”, acrescenta Camillo.

O atendimento ao homem do campo e o comprometimento com agronegócio são princípios que estão no DNA do Sicoob Crediauc. Desde que foi concebida, a cooperativa mantém uma forte relação com o produtor. A intenção do Conselho de Administração é potencializar esse atendimento e fortalecer essa relação que está fortemente atrelada a história e a cultura da nossa cooperativa. “O novo Posto de Atendimento está muito bem localizado. O produtor já está habituado a essa localização e,sobretudo, ao modelo de atendimento do Sicoob Crediauc, que prioriza a personalização e a proximidade com o setor produtivo”, finaliza Paulo Renato Camillo.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.