Mais 79 alunos iniciam o PROERD em Machadinho

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, já tem 27 anos no Brasil e há 11 anos é desenvolvido no município de Machadinho. Neste ano a turma conta com 79 participantes, alunos do 5º ano da rede pública estadual e municipal. O projeto é realizado pela Brigada Militar, em parceria com o município de Machadinho, Consepro, Consórcio Machadinho e a Engie Brasil Energia.

A aula inaugural da turma foi realizada na quinta-feira, dia 05 de setembro, na Câmara de Vereadores de Machadinho e contou com a presença de todos os alunos, professores e o mascote do PROERD. Cada aluno recebeu um kit especial com material escolar e mochila personalizada.

No final do projeto os alunos terão a formatura com entrega de certificado de conclusão, medalha, além da premiação para a melhor redação. O principal objetivo do Proerd é construir um mundo com pessoas capacitadas para respeitar os outros e escolher conduzir suas vidas livres do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

Para mais informações sobre os projetos sociais e a Usina Hidrelétrica Machadinho acesse: www.machadinho.com.br

.

Comentários estão fechados.