Equipe de Erechim garante premiação no 12º Dança Chapecó

Nesta sexta-feira outra solista erechinense sobe ao palco do festival

Na primeira noite do 12º Dança Chapecó – Festival Sul brasileiro de Dança a equipe de Erechim já garantiu lugar de destaque na competição. A bailarina Mariane Quadri, de 10 anos, conquistou o 2º Lugar da categoria Ballet Clássico solo infantil.

A menina competiu com outras sete dançarinas. “Estamos muito felizes porque a Mariane conquistou o 2º Lugar. Só que ninguém levou o 1º. Isso quer dizer que foi um segundo com gostinho de primeiro. A premiação revela o potencial das nossas alunas e nos alegra muito. É o fruto do nosso trabalho feito com dedicação e profissionalismo”, declarou umas diretoras da Dançar e Sonhar de Erechim, Jordana Sperry.

Nesta sexta-feira, 13, outra aluna da Dançar e Sonhar de Erechim, e Sofia Frandoloso Martins de Oliveira, de 14 anos, disputa título na modalidade Ballet Clássico Júnior solo feminino. A equipe do município é acompanhada pelas professoras de dança e sócias da escola Vanessa Carrion, Natália Teles e Jordana Sperry.

Esta é a 12ª edição do Dança Chapecó. O evento acontece no Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. O Festival é considerado um dos maiores do Sul do País e o único realizado na região Oeste do Estado Catarinense.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais