Tradicional encontro de trilheiros em Aratiba envolve comunidade e simpatizantes do esporte

 

O 15º Encontro de Trilheiros do Município de Aratiba garantiu um final de semana de muita emoção, diversão e lazer à população municipal e regional que acompanhou um dos maiores e melhores encontros da região.

O encontro já tradicional e neste ano em sua 15ª Edição reuniu mais de  mil trilheiros que percorreram 72 quilômetros no interior do Município e teve como ponto de culminância o neutro na propriedade de Jonas Griesang. Apaixonados por desafios, adrenalina e esportes radicais, a população presente pode prestigiar um show de acrobacias sobre duas rodas com a equipe do Stunt Moto Show de Erechim na noite do sábado e na tarde do domingo.

Na manhã de domingo as atividades tiveram seu inicio antes do nascer do sol. Os participantes e a população presente puderam repor suas energias degustando  um gostoso café da manhã servido de maneira colonial.

Em seguida, para marcar a abertura do segundo dia do evento, o Prefeito de Aratiba, Guilherme  Granzotto, agradeceu a presença e a mobilização dos inúmeros trilheiros inscritos e de todas as equipes de apoio do município que juntos possibilitaram a grandiosidade e o êxito do 15º Encontro de Trilheiros.

Após o pronunciamento do prefeito, o pároco da Paróquia São Tiago,  Padre  Dirceu Balestrin, concedeu a benção aos trilheiros e em seguida houve a largada para a trilha.

Para garantir a segurança e o bem – estar dos participantes e da população em geral houve acompanhamento médico e carros de apoio da Secretaria Municipal da Saúde, Brigada Militar de Aratiba e equipes de apoio da Prefeitura Municipal e Trilheiros.

O 15º Encontro de Trilheiros faz parte da programação  prevista até o dia 04 de outubro em comemoração aos 63 anos do município.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais