Curso de Informática Básica da SMED tem 100% de participação

Iniciado no último dia 28 de agosto, o Curso de Informática Básica realizado pela Secretaria Municipal de Educação, direcionado para funcionários que atuam nas escolas públicas do Sistema Municipal de Ensino do município, tem 100% de participação das vagas colocadas à disposição.

Desenvolvido pelo Núcleo de Tecnologia Educacional Municipal – NTM, conta com 23 alunos que aprendem a trabalhar com o computador (pacote LibreOffice), criar e-mail, navegar na internet, como estar em contato com outras ferramentas e tirar dúvidas.

Para a sua realização, o curso tem sete encontros presenciais, fora do horário de trabalho, com certificação, nos quais serão realizadas atividades práticas de conhecimento do computador e suas principais ferramentas.

Para a secretária de Educação, Vanir Clara Bombardelli, esta é uma grande oportunidade dos funcionários da Pasta aprenderem um pouco mais sobre a utilização das tecnologias.

“Integrar a todos com os progressos que este ramo vem trazendo ao contexto social e que afetam a vida pessoal e profissional. Todos devem estar integrados e preparados para fazer uso das tecnologias em benefício da evolução”, pontua.

Comentários estão fechados.