Vereador Araújo requer informações sobre obra ao lado da Escola Dom João Aloísio Hoffman

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na sessão ordinária do Poder Legislativo realizada nesta segunda-feira (10), o vereador Claudemir de Araújo (PTB) encaminhou ao Poder Executivo um requerimento de informações referente a uma obra na área ao lado da Escola de Educação Infantil Dom João Aloísio Hoffmann. Recentemente, o parlamentar solicitou, via pedido de providências, o fechamento com muro da referida área, e, em virtude de não ter obtido retorno, reforçou o pedido.

Araújo salienta que o local, por não contar com qualquer tipo de isolamento, tem sido usado como ponto de descarte irregular de lixo bruto, que acaba sendo incinerado por vândalos. “A situação em questão apresenta perigo aos munícipes que transitam ao lado da escola, razão pela qual solicitamos urgência na realização desta obra”, justifica o vereador. O requerimento foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura após leitura no plenário da Câmara.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais