Erechim poderá ter voos regulares já em setembro

Nesta terça-feira (11) estiveram em Erechim dois empresários, proprietários de várias aeronaves. Eles estariam dispostos em ter uma linha aérea entre Erechim e Porto Alegre, teriam mantido contato com empresários do município e o prefeito Schmidt, para viabilizar estes voos.

A previsão para início dos voos seria o mês de setembro, quando o aeroporto de Passo Fundo será fechado para reformas.  A aeronave seria um ATR 42-600, com capacidade para 49 passageiros.

Segundo informações extraoficiais, o valor da passagem ficaria entre R$ 290,00 e R$ 340,00.  O voo sairia de segunda a sexta-feira, com saída de Erechim por volta das 6h e retorno no final da tarde.

Esperamos que não seja mais uma empresa que promete os voos em nossa cidade e até hoje, não se viabilizou nenhum. Talvez a iniciativa saia do papel já que não tem nenhum político prometendo e sim, uma iniciativa dos próprios empresários.

Por Egidio Lazzarotto 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais