Pasta da Agricultura visita Associação de Apicultores do município de Camargo

Em recente atividade, técnicos da Secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar estiveram visitando a Associação dos Apicultores de Camargo e Região.

 Localizado no município de Camargo, estabelecimento possui registro (SIF) no Ministério da Agricultura (MAPA), e está autorizado a realizar a comercialização dos seus produtos em todo o território nacional.

O apicultor Rodrigo Angonese, atualmente registrado sob SIM 064 no município de Erechim pleiteia a adesão ao SUASA-SISBI, selo que lhe abriria a possibilidade de comercialização em nível nacional, pois hoje, o mesmo estando registrado no SIM municipal somente pode comercializar seu produto no município de Erechim.

A Secretaria da Agricultura é habilitada pelo MAPA a fornecer este registro, desde que o interessado cumpra todas as exigências necessárias para tal. A Secretaria da Agricultura através do Secretário Altemir Barp coloca-se a disposição dos produtores e contribuintes em geral que tenham interesse em empreender, em especial no ramo agropecuário, a comparecerem na secretaria no intuito de conhecerem os projetos em andamento.

Estiveram presentes André Bresolin, Diretor Agropecuário, Éverton Pujol Guterres Médico Veterinário e Jani Dapper Técnico Agrícola juntamente com o Apicultor Rodrigo Angonese, Fiorelo Angonese e a responsável técnica do Apiário a Médica Veterinária Jenifer Debastiani.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais