“A marca desta administração é a gestão e transparência”, diz vice-prefeito Lando

Na manhã desta segunda-feira (12) o vice-prefeito Marcos Lando, concedeu entrevista à Rádio Cultura, onde destacou sobre o seu futuro político nas próximas eleições. “Devemos pensar mais na cidade, deixar de lado as intrigas e planejar nossa representação política em Brasília e também no Estado. Temos que vislumbrar a união entre vários partidos para 2020 e 2022. Estamos perdendo muito por não termos um deputado federal ou estadual”, afirmou Lando.

Quando indagado sobre qual é a marca da administração Schmidt e Lando, disse: “A maior marca é a gestão pública com transparência, desde os primeiros dias do nosso governo. Um exemplo é a própria saúde, a recuperação dos asfaltos, onde os buracos praticamente desapareceram, reforma das praças, entre outros”.

Lando é pré-candidato a prefeito, mas em nome de uma união de vários partidos, disse abrir mão de concorrer em 2020.

Após a entrevista, fora do ar, quando questionado se concorrerá como deputado em nome desta frente, disse que seu nome ficará à disposição.

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais