Alto Uruguai, a região dos sonhadores

O que aconteceria se no Alto Uruguai, parássemos de sonhar? Com certeza, a grande maioria da população da nossa região se especializou em ser sonhadora, renovando estes sonhos a cada quatro anos.
Sonhamos que com as eleições, os municípios que ainda não tem ligação asfáltica as consigam, que teremos ligação asfáltica com a região nordeste, sonhamos com a duplicação da ERS 135, entre Erechim e Passo Fundo, e com o asfaltamento da BR 153 (Transbrasiliana). Sonhamos em ter um Aeroporto com voos regulares para os demais centros do país, com o asfaltamento da ERS 420, no trecho entre Aratiba até Ita, que seria mais uma ligação entre o Rio Grande do Sul com Santa Catarina e o resto do Brasil. Sonhamos que Erechim terá tratamento de esgoto sanitário, que revitalizaremos o Rio Tigre, que a cidade irá se tornar um grande centro em saúde para o Alto Uruguai e região Nordeste. Que após esta eleição possamos realizar ao menos uma parte destes sonhos.

 

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais