Quadra poliesportiva vai beneficiar moradores do Bairro Atlântico

Nesta quarta-feira (11), a Secretária Municipal de Educação, Vanir Clara Bombardelli, checou pessoalmente o início das obras da Quadra Poliesportiva do Bairro Atlântico que vai beneficiar, além de toda a comunidade local, os alunos da EMEF Luiz Badalotti no mesmo Bairro. Acompanhada do diretor de Obras Escolares, Vorlei Krukowski, e do engenheiro civil Wiliam Prates, pôde constatar os detalhes da área de mais de 1.982 metros quadrados que comportará a edificação.

Resultado de esforços conjuntos, onde R$ 243.750 são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Luiz Carlos Busatto e mais de R$ 181.207 a contrapartida do Munícipio, a obra terá área total construída de 656,70 metros quadrados.

Ao observar o andamento dos trabalhos e os projetos que detalham a obra, a Secretária pontuou sua importância. “A prática de esportes e o lazer de famílias inteiras terão aqui um local apropriado. O objetivo vai além de atender a demanda dos estudantes. Em horários alternativos, vai servir também a toda a comunidade deste grande Bairro que ganha um espaço público de qualidade”, finalizou Vanir Clara Bombardelli.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais