Drogarias São José: cinco arrombamentos em três meses

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na madrugada desta quinta-feira, 12 de julho, a drogaria São José, esquina na Rua Aratiba com a Avenida Uruguai, foi alvo de arrombamento após um indivíduo estourar a vidraça do estabelecimento com uma pedra. Após ter acesso ao local, o bandido se dirigiu ao caixa e fugiu levando a gaveta com certa quantia em dinheiro. Mas o prejuízo foi ainda maior, pois, além de estourar a vidraça e levar o dinheiro, o indivíduo derrubou um balcão onde estava um computador e uma impressora fiscal, provocando danos nos aparelhos.

Segundo o proprietário, esta foi a quinta vez que uma farmácia da sua rede foi alvo de arrombamento nos últimos três meses. Os outros quatro casos, todos com os marginais usando pedras para estourar o vidro do estabelecimento, aconteceram na loja da Avenida Sete de Setembro, esquina com a Rua Distrito Federal, proximidades da Praça Jayme Lago.

O proprietário conta que as cinco ações criminosas foram filmadas pelas câmeras da empresa e lembra que no caso dos arrombamentos na Avenida Sete de Setembro, existem câmeras de vídeomonitoramento instaladas na Praça Jayme Lago, a cerca de três metros da farmácia. Ele conta ainda que nestes arrombamentos, o prejuízo já beira R$ 10 mil, entre o dinheiro levado, o conserto das vidraças e dos equipamentos que acabam sendo danificados.

 

Por Alan Dias

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais