Dall Agnol e Dalmut somam importante vitória na quinta etapa da temporada de Rally

A cidade de Panambi reservou uma conquista importante para a equipe ACSA Rally Team, da dupla Fábio Dall Agnol e Marcelo Dalmut. Eles venceram a quinta etapa do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade, disputada na cidade. Também foi a quinta vitória seguida da dupla, que agora amplia a liderança da categoria RC2N (4×4), para 64 pontos.

“Esta foi uma prova que nos surpreendeu, se mostrando muito rápida, mas foi muito bom de andar, não tivemos nenhum problema e chegamos à vitória, que nos dá um pouco mais de motivação para a sequência do Campeonato”, frisa Dall Agnol.

E a próxima etapa será na casa do navegador Marcelo Dalmut, a cidade de Severiano de Almeida. “Será bom voltar a correr em casa, uma região que já conhecemos bem, que sempre realiza boas provas. Esperamos manter a sequência de bons resultados conquistados até agora”, amplia Dalmut.

Em Panambi, a equipe ACSA Rally Team, realizou ainda uma ação social, palestrando sobre segurança no trânsito para estudantes de 5º a 8º anos da escola municipal Valdenor Winkler. Os alunos também puderam conhecer mais sobre o rali e o carro da dupla, o Mitsubishi Lancer.

A próxima etapa do Campeonato Gaúcho será em Severiano de Almeida e acontecerá no início de setembro, enquanto a última prova da temporada está prevista para a região de Erechim, no mês de outubro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais