Mario Rossi requer ao Executivo informações referentes ao transporte escolar

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo, o vereador Mario Rossi (MDB) levou ao plenário da Câmara Municipal um requerimento de informações referente ao transporte escolar em Erechim. Nele, o parlamentar solicita ao Poder Executivo esclarecimentos a respeito do serviço para estudantes das escolas estaduais e municipais da rede pública de ensino, residentes na área rural do município e estudantes com necessidades especiais no perímetro urbano através da Secretaria de Educação.

Conforme destaca Mario Rossi, são solicitadas as seguintes informações: 1) o valor atribuído ao quilômetro rodado para cada itinerário e o valor total mensal pago pelo serviço prestado; 2) estimativa do valor total anual pela prestação dos serviços. “Este pedido tem como objetivo levar aos cidadãos erechinenses informações pertinentes sobre o transporte escolar”, observa o vereador. Após a leitura no plenário, o requerimento foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura Municipal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais