Jackson Arpini visita a Casa de apoio na capital

O secretário municipal da Saúde, Jackson Arpini, aproveitou a permanência em Porto Alegre, na última segunda, 11, em razão de audiências, para visitar a Casa de Apoio.

Na oportunidade esteve dialogando com usuários que estavam alojados na Casa de Apoio e com as servidoras que gerenciam a unidade.

Também aproveitou o momento para autorizar a obra de adequação de um banheiro convencional para um sanitário destinado aos pacientes portadores de necessidades especiais (PNE), uma necessidade do serviço.

O projeto de adequação foi elaborado pela arquiteta da Secretaria de Planejamento, Cristina Roman, e foi entregue para os encaminhamentos legais para sua efetivação.

Arpini também informou que novas aquisições de equipamentos e mobiliários foram realizadas para a casa, e logo estarão disponíveis para uso do serviço e dos usuários, como eletrodomésticos, cadeiras, ar condicionado, geladeiras, máquina de lavar roupa, utensílios de uso diário, entre outros.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais