Vereador Rossetto pede ao Executivo a instalação de dois quebra-molas na Rua Alcebíades da Cunha Cabral

Com a finalidade de proporcionar maior segurança no trânsito, o vereador Ilgue Rossetto (MDB) solicitou ao Poder Executivo, na sessão ordinária da última segunda-feira (11), a instalação de dois quebra-molas na Rua Alcebíades da Cunha Cabral, no Bairro Morada do Sol, nas proximidades dos números 20 e 200. O pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura após leitura no plenário da Casa Legislativa.

Conforme explica o parlamentar, há um grande fluxo de veículos e pedestres na referida região, que conta com igrejas, mercados e pontos de considerável circulação de pessoas. “Devido a esse intenso movimento de pessoas, as faixas de segurança não têm sido suficientes, e os motoristas andam com velocidade bastante elevada, colocando em risco a todos que por ali transitam, por isso consideramos necessário um redutor de velocidade mais eficiente”, detalha Rossetto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais