Passo Fundo confirma duas mortes por coronavírus em um dia e total vai a 20

Foram duas mortes confirmadas em menos de uma hora

A Prefeitura de Passo Fundo confirmou hoje (12), em um intervalo de 50 minutos, duas mortes causadas pelo coronavírus em nossa cidade. A primeira vítima trata-se de uma idosa de 90 anos, com histórico de comorbidades, que estava hospitalizada desde o dia 4 de maio em um dos hospitais da cidade e faleceu na noite desta segunda-feira (11). Já a segunda vítima foi um homem de 89 anos, também com histórico de comorbidades e que também estava internado em um dos hospitais da cidade.

Com isso, Passo Fundo acumula agora 20 mortes, superando Porto Alegre, que atualmente tem 18 óbitos causados pela covid-19, tornando-se assim a cidade gaúcha com mais mortes pela doença até o momento.

Nos casos confirmados, Passo Fundo registra 275. Já o número de recuperados subiu de 90 para 105 pessoas. Hospitalizados em UTI são 25 pessoas e leitos clínicos 39, além de 521 casos negativados e 30 em análise.
Fonte: Rádio Uirapuru 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais