Ypiranga perde para o Bragantino em São Paulo pela Série C

Na tarde deste sábado (12), o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Canarinho viajou até Bragança Paulista, onde enfrentou o Bragantino em jogo válido pela quinta rodada da competição nacional.
Atuando fora de casa, o Canarinho buscou se impor desde os primeiro minutos. A equipe de Erechim abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com Rennan, que aproveitou a cobrança de escanteio para cabecear para o fundo da rede adversária. Mas o Bragantino equilibrou as ações em seguida, o empate veio aos 39 minutos da primeira etapa com Jonathan, que aproveitou o rebote para concluir da entrada da grande área. A virada dos donos da casa aconteceu no segundo tempo. Aos 30 minutos Danilo Bueno cobrou falta e fechou o placar de 2 a 1.
Com o resultado o Canarinho permaneceu com seis pontos na tabela de classificação, e busca a recuperação em casa, diante do Tombense, no domingo (20). Mas antes disso, o Canarinho faz a sua primeira partida das quartas-de-final da Divisão de Acesso, na próxima quinta-feira (17), em diante do Lajeadense na casa do adversário.

Comentários estão fechados.