Ypiranga perde para o Bragantino em São Paulo pela Série C

Na tarde deste sábado (12), o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Canarinho viajou até Bragança Paulista, onde enfrentou o Bragantino em jogo válido pela quinta rodada da competição nacional.
Atuando fora de casa, o Canarinho buscou se impor desde os primeiro minutos. A equipe de Erechim abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com Rennan, que aproveitou a cobrança de escanteio para cabecear para o fundo da rede adversária. Mas o Bragantino equilibrou as ações em seguida, o empate veio aos 39 minutos da primeira etapa com Jonathan, que aproveitou o rebote para concluir da entrada da grande área. A virada dos donos da casa aconteceu no segundo tempo. Aos 30 minutos Danilo Bueno cobrou falta e fechou o placar de 2 a 1.
Com o resultado o Canarinho permaneceu com seis pontos na tabela de classificação, e busca a recuperação em casa, diante do Tombense, no domingo (20). Mas antes disso, o Canarinho faz a sua primeira partida das quartas-de-final da Divisão de Acesso, na próxima quinta-feira (17), em diante do Lajeadense na casa do adversário.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais