Motociclista morre em acidente no bairro Três Vendas em Erechim

O motociclista, Wagner Philipsen, 28 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado, 12 de maio, no bairro Três Vendas, em Erechim. O fato foi registrado por volta das 10h, no km 72 da BR 480, final da Avenida José Oscar Salazar.

Segundo informações, Philipsen conduzia uma Honda XRE 300, placa de Erechim, e seguia sentido Erechim/Barão de Cotegipe quando em uma suposta ultrapassagem em local proibido, teria invadido a pista contrária, mas se deparou com um GM/Vectra, placas de Erechim, que se deslocava em sentido ao bairro.

O condutor da moto teria tentado frear, mas derrapou e caiu, batendo com a cabeça no para-choque do carro.

O motociclista chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. O motorista do Vectra, de 20 anos, não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal realizou levantamento para esclarecer as circunstâncias do acidente. O trânsito chegou a apresentar pequeno congestionamento, por se tratar de área urbana, porém não houve interrupção no tráfego.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais