Canarinho entra em campo hoje para enfrentar o Bragantino em São Paulo

Foi uma semana de muito trabalho e emoção. A reta final da primeira fase da Divisão de Acesso encerrou e o Ypiranga conheceu seu adversário na fase de mata-mata. Na próxima quinta-feira (17), o Canarinho entra em campo para enfrentar o Lajeadense na casa do adversário, mas antes disso, a equipe precisa entrar em campo para mais um desafio pelo Brasileirão. E o foco agora é total na competição nacional.
Neste sábado (12), o Ypiranga entra em campo à partir das 16 horas para enfrentar o Bragantino em São Paulo. A delegação do Canarinho partiu na manhã desta sexta-feira, às 5 horas. O primeiro destino foi Chapecó, posteriormente São Paulo, e por fim, para Bragança Paulista.
O Canarinho vai para a quinta rodada do Brasileirão Série C com seis pontos, e ocupando a sétima colocação na tabela de classificação e precisa pontuar para encostar no G4, grupo dos classificados para a segunda fase. O Bragantino, adversário do Canarinho neste sábado está com 7 pontos na tabela, porém, ocupa a terceira colocação, dentro da zona de classificação para a segunda fase.
A partida está agendada para às 16 horas deste sábado no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais