Professores das escolas públicas municipais e divisão pedagógica realizam estudos sobre primeira parada do dia “D”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Divisão Pedagógica e escolas públicas municipais, realiza a primeira parada do Dia “D”, na data de 12 de abril de 2019, para estudo da BNCC – Base Nacional Comum Curricular. Essa parada é a primeira das quatro que deverão acontecer no decorrer desse ano, com previsão para os meses de junho, agosto e outubro. Essas datas não serão consideradas como dias letivos, pois já estavam previstas no calendário escolar de 2019, observados os 200 dias letivos que dispões a legislação.

Essa é uma ação de regime de colaboração entre Secretarias de Educação do Estado e Municipais, União Nacional dos Dirigente Municipais – UNDIME/RS e Sindicato do Ensino Privado SINEPE/RS, que visa a discussão e construção dos documentos curriculares no território do município. Nesse encontro será abordada a Formação Continuada dos profissionais da Educação e o Referencial Curricular Gaúcho.

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais