Palestra motivacional em Charrua propõe reflexões para a busca da felicidade

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

         “Tenha um propósito de vida e trabalho, não tenha um diploma apenas pelo status, mas pelo bem que ele pode te proporcionar”. Estas foram algumas das inúmeras colocações que a professora, neurogestora e trainer Ana Pedroso, de Lisboa/Portugal, motivou o público presente na palestra realizada na noite desta quinta-feira (11/04), no Centro Cultural Dorival José Caldatto, em Charrua.

        Com o tema “Terapia Educacional”, o encontro abordou as diversas vertentes para a busca da felicidade. E, para isso, a palestrante ressaltou a necessidade do autoconhecimento, o desenvolvimento das habilidades próprias e a busca pela evolução e capacitação pessoal e profissional. Também, ela destacou a importância de se manter a autoestima e motivação elevadas, de ter orgulho e comprometimento com o trabalho e as responsabilidade, para o sucesso nos resultados.

          “Para realizarmos a mudança que queremos, devemos pensar em três aspectos: parar de criticar-se e julgar-se, parar de vitimizar-se e parar de pensar na negatividade, pois somos o que pensamos, o que alimentamos e o que vibramos”, energizou Ana.

        A ação promovida pela Prefeitura de Charrua, em parceria com o Centro Terapêutico Gaya Coworking, contou com a presença de professores da Rede Municipal de Ensino de Charrua, acadêmicos e professores do curso de Pedagogia da Faculdade Ideau, de Getúlio Vargas, e público em geral.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais