Museu da URI abriga exposição sobre saúde universal

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

        O Museu de Ciências da URI está realizando a exposição “Saúde Universal para Todos, em Todos os Lugares”, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde que aconteceu no dia 7 de abril. O Dia Mundial da Saúde foi criado em 1948 pela Assembleia Mundial da Saúde por coincidir com a data de fundação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

        O objetivo desta data, assim como a exposição que está sendo realizada na Universidade, é conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde para ter uma melhor qualidade de vida. Conforme a OMS, a saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não apenas a ausência de doença ou enfermidade.

        A exposição conta com a participação dos Cursos de Educação Física – Bacharelado e Licenciatura; Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Odontologia.

        As visitações podem ser realizadas de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. À noite, porém, somente com agendamento que pode ser feito pelo telefone 3520-9000, ramal 9110. A exposição ficará aberta até o dia 23 de abril.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais