Primeiras-damas da AMAU elegem nova diretoria do colegiado

O encontro marcou a inauguração da galeria de ações realizadas na região

A primeira-dama de Ipiranga do Sul, Nádia Ceron foi escolhida a presidente do colegiado das Primeiras-damas da AMAU. Também fazem parte da nova diretoria para o exercício 2020, as primeiras-damas de Barão de Cotegipe, Anelice Farina, de Barra do Rio Azul, Rafaela Sette, de Gaurama, Silvana Bettega, de Erechim, Rosmari Schmidt e de Quatro Irmãos, Lucélia De Valle. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira, 12 de março, onde o colegiado esteve reunido para a escolha da nova diretoria e tratar de outros assuntos.

Na oportunidade foi inaugurada a galeria das ações das Primeiras-Damas realizadas na região do Alto Uruguai nos últimos três anos.

O presidente da AMAU e prefeito de Ipiranga do Sul, Mário Luiz Ceron e ex-presidente e prefeito de Marcelino Ramos, Juliano Zuanazzi participaram do encontro, parabenizaram o colegiado pelas ações em prol da região e destacaram que o papel das primeiras-damas nos municípios é importante e fundamental, sempre com muito carinho e atenção para as ações sociais. Ainda, os prefeitos desejaram um ótimo ano, com muito êxito e sucesso. “Contem com nosso apoio”.

A primeira-dama de Erechim, Rosmari Schmidt passou o cargo de presidente para a primeira-dama de Ipiranga do Sul, Nádia Ceron, que saudou as colegas, agradeceu a presença de praticamente todas primeiras-damas e reforçou o convite para continuarem a participar das ações e eventos promovidos pelo colegiado e os municípios.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais