Grupo de jovens anima missa por ocasião do Dia da Mulher

No dia 7 de março, sábado, o grupo Jovens do Rosário de Barão de Cotegipe animou a missa da sede paroquial N. Sra. do Rosário de Barão de Cotegipe. Em sintonia com o dia internacional da mulher, comemorado em 8 de março, a juventude rezou e celebrou a vida de todas as mulheres da Paróquia, lembrando as violências sofridas diariamente por mulheres, que, infelizmente, muitas vezes levam à morte.

Por ocasião da data, os jovens expressaram o desejo de que as mulheres sejam mais respeitadas; que a desigualdade salarial entre elas e homens seja superada; que sejam ouvidas e tenham acesso a cargos de direção nas organizações populares e funções públicas; que as tarefas domésticas sejam partilhadas de forma igualitária entre elas e os homens. Só assim serão construídos caminhos de vida mais digna para as mulheres, que não desejam flores e mimos num dia a elas dedicado, mas aspiram respeito no inteiro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais