Vereador Rafael Ayub entra para a galeria de presidentes da Câmara de Erechim

Na última segunda-feira (11), durante a realização da quarta sessão ordinária do ano, o vereador Rafael Ayub (MDB) foi eternizado na Câmara Municipal com a inclusão de seu retrato na galeria de presidentes do Poder Legislativo erechinense. O parlamentar esteve no cargo de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2018.

Acompanhado por todos os demais vereadores, Ayub, juntamente com o atual presidente Alderi Oldra (PT), descerrou o quadro, localizado na galeria existente na recepção da Casa Legislativa. Agraciado com aplausos em reconhecimento ao trabalho desempenhado, o ex-presidente exaltou o fato de ter estado à frente da Câmara no ano do centenário de Erechim, e agradeceu a todos que de alguma forma acompanharam e auxiliaram seu trabalho. “Agradeço de coração a todos os 17 vereadores, funcionários e assessores, em especial a meus colegas de bancada, Mario Rossi e Nadir Barbosa. É uma honra ter a foto aqui”, destacou Ayub.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais