UFFS forma novos licenciados em Ciências Sociais, Filosofia e História

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim realizou, na noite de sexta-feira (8), a cerimônia de colação de grau dos cursos de Licenciatura em Ciências Sociais, Filosofia e História. A solenidade foi conduzida pelo diretor Anderson André Genro Alves Ribeiro, representando o reitor Jaime Giolo. Na mesa de honra também estiveram presentes os coordenadores dos cursos Valéria Esteves Nascimento Barros (Ciências Sociais), Marcio Soares (Filosofia) e Gerson Luís Egas Severo (História), além dos paraninfos Gustavo Giora (Ciências Sociais), Thiago Soares Leite (Filosofia) e Fábio Francisco Feltrin de Souza (História). Além de parentes e amigos dos formandos, também prestigiaram a cerimônia professores, técnicos-administrativos e estudantes da UFFS.

Receberam o título de licenciadas em Ciências Sociais: Adriana Angerami, Amanda Mendes, Gisele Boschetto Tyburski e Renata de Jesus.

Receberam o título de licenciados em Filosofia: André Renan Batistella Noara, Cenilda das Graças de Vaz de Aguiar, Suelen Radaeli e Taís Paula Rigo.

Receberam o título de licenciados em História: Aline Maiara Rohde, Elisa Pilotto, Emerson da Silva Folharini, Fernanda Santana Strelin, Noelen Alexandra Weise da Maia, Paloma Vieira Reis e Valdecir Luís Hohnsee.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais