Apostolado da Oração reflete sobre quaresma e Campanha da Fraternidade

Em sua primeira reunião do ano na manhã desta segunda-feira, 11, no Centro Diocesano, representantes paroquiais do Apostolado da Oração, refletiram e rezaram a partir da quaresma e da Campanha da Fraternidade que trata de políticas públicas. Pe. Paulo Bernardi, pároco da Paróquia N. Sra. dos Navegantes de Campinas do Sul e Diretor Diocesano do Apostolado da Oração, destacou aspectos do lema da Campanha da Fraternidade, “serás libertado pelo direito e pela justiça”; incentivou a visita aos doentes; motivou a participação no Dia Eucarístico Nacional, nos dias 08 e 09 de junho, no Santuário Nacional de Aparecida, SP.

Em seu contato com o grupo, Dom José recordou a dimensão missionária do Apostolado da Oração, em comunhão com o sucessor de São Pedro, o Papa Francisco que realiza diversas viagens apostólicas, especialmente a países nos quais os cristãos enfrentam dificuldades e mesmo perseguições na prática da fé. Agradeceu a todos pelo trabalho realizado e ao Pe. Paulo por ter aceitado continuar na função de Diretor Diocesano do Apostolado da Oração, depois de assumir a Paróquia de Campinas do Sul. Concluindo sua mensagem, concedeu sua bênção aos participantes da reunião.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais