UFFS forma novos licenciados em Geografia e História

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim realizou, na noite de sexta-feira (9), a cerimônia de colação de grau dos cursos de licenciatura em Geografia e em História.

A solenidade foi conduzida pelo diretor do Campus Erechim, Anderson André Genro Alves Ribeiro, representando o reitor da UFFS, Jaime Giolo. Na mesa de honra também estiveram presentes os coordenadores dos cursos, Éverton de Moraes Kozenieski (Geografia) e Paulo José Sá Bittencourt (História), além dos paraninfos Reginaldo José de Souza (Geografia) e Débora Clasen de Paula (História). Além de parentes e amigos dos formandos, também prestigiaram a cerimônia professores, técnicos-administrativos e estudantes da UFFS.

Receberam o título de licenciados em Geografia: Camila Ana Patricia Carline Engel, Evandro André Sirtoli e Marcos Adriano Kühn.

Receberam o título de licenciados em História: Alessandra Kátia Vicrovski, Ana Paula Prilla Molozzi, Fabiana Capeletti, Franciele Gleice Sotoriva, Franciele Zaleski, Ivete Sonia Marcheski, Luciana Fitarelli Dutra, Mônica Martins de Araújo, Paola Vichianoski Martins, Poliane Rosa e Rozeli Terezinha da Silva.

Comentários estão fechados.