UFFS forma novos licenciados em Geografia e História

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim realizou, na noite de sexta-feira (9), a cerimônia de colação de grau dos cursos de licenciatura em Geografia e em História.

A solenidade foi conduzida pelo diretor do Campus Erechim, Anderson André Genro Alves Ribeiro, representando o reitor da UFFS, Jaime Giolo. Na mesa de honra também estiveram presentes os coordenadores dos cursos, Éverton de Moraes Kozenieski (Geografia) e Paulo José Sá Bittencourt (História), além dos paraninfos Reginaldo José de Souza (Geografia) e Débora Clasen de Paula (História). Além de parentes e amigos dos formandos, também prestigiaram a cerimônia professores, técnicos-administrativos e estudantes da UFFS.

Receberam o título de licenciados em Geografia: Camila Ana Patricia Carline Engel, Evandro André Sirtoli e Marcos Adriano Kühn.

Receberam o título de licenciados em História: Alessandra Kátia Vicrovski, Ana Paula Prilla Molozzi, Fabiana Capeletti, Franciele Gleice Sotoriva, Franciele Zaleski, Ivete Sonia Marcheski, Luciana Fitarelli Dutra, Mônica Martins de Araújo, Paola Vichianoski Martins, Poliane Rosa e Rozeli Terezinha da Silva.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais