Indivíduo que furtava em construção tenta fugir da BM e cai de telhado

Por volta das 21h20min da noite de sexta-feira, 09 de março, a Sala de Operações da Brigada Militar (BM) recebeu informação de que um indivíduo estaria furtando objetos de um prédio em construção, na Rua Monteiro Lobato, centro de Erechim.

Uma guarnição deslocou ao local e o autor, ao notar a chegada dos policiais, tentou fugir, mas acabou caindo do telhado da casa ao lado do prédio. O homem, com 23 anos de idade e passagens policiais por furto, foi preso e conduzido ao Hospital Santa Teresinha para atendimento, posteriormente foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi ouvido e liberado.

Ainda na sexta-feira, uma segunda tentativa de furto foi interrompida pelo flagrante de policiais militares. Por volta das 05h20min da madrugada, a BM recebeu denúncia de que um indivíduo estaria arrombando um estabelecimento comercial na Avenida Germano Hoffman, centro de Erechim. Uma guarnição deslocou ao local e verificou que o autor já havia arrombado uma grade, utilizando uma barra de ferro. Da parte externa, os policiais avistaram o autor no interior do estabelecimento, sendo ordenado que o mesmo saísse do local.

O homem, com 38 anos de idade e diversas passagens policiais por furto, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

Comentários estão fechados.