CER Atlântico em altos preparativos para aXXVI Comenda do Galo – Centenário de Erechim

O Clube Esportivo e Recreativo Atlântico já está em intensos preparativos para uma das suas festas mais tradicionais e badaladas – a Comenda do Galo, que será realizada no dia 26 de maio, no seu Salão de Festas. Este ano, em sua edição XXVI, o evento terá como tema o CENTENÁRIO DE ERECHIM.

Os Casais Comendadores 2018, Renata Oro Remor e Flávio Remor, Vivian Skzypek Zanardo e Jean Zanardo, Caren Picoli Maronesi e Giovani Maronesi, Rejane Mores e Heldo Hastenflug, estão trabalhando desde meados de 2017, e agora com reuniões semanais, para que a festa seja inesquecível e que deixe marcado nos anais do Clube e da região, os 100 anos de Erechim. Os preparativos, em estágio avançado, já estão na fase de degustação e aprovação do cardápio. Pela receptividade havida na Comenda anterior, o sistema será, novamente, de Open Bar.

O casal presidente Reny e Julio Brondani e o casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa, e demais membros da Diretoria Social, estão assessorando e colaborando na organização do evento que promete ser mais um grande sucesso.

Marcada por ser uma festa glamorosa e com muita descontração, a Comenda do Galo terá animação da Banda Balança Brasil, que subirá ao palco interpretando grandes sucessos musicais.

Em breve, os convites estarão à disposição na Secretaria do Clube e com os comendadores. Reserve a data: 26 de maio de 2018. Aguardem outras surpresas.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais