CER Atlântico em altos preparativos para aXXVI Comenda do Galo – Centenário de Erechim

O Clube Esportivo e Recreativo Atlântico já está em intensos preparativos para uma das suas festas mais tradicionais e badaladas – a Comenda do Galo, que será realizada no dia 26 de maio, no seu Salão de Festas. Este ano, em sua edição XXVI, o evento terá como tema o CENTENÁRIO DE ERECHIM.

Os Casais Comendadores 2018, Renata Oro Remor e Flávio Remor, Vivian Skzypek Zanardo e Jean Zanardo, Caren Picoli Maronesi e Giovani Maronesi, Rejane Mores e Heldo Hastenflug, estão trabalhando desde meados de 2017, e agora com reuniões semanais, para que a festa seja inesquecível e que deixe marcado nos anais do Clube e da região, os 100 anos de Erechim. Os preparativos, em estágio avançado, já estão na fase de degustação e aprovação do cardápio. Pela receptividade havida na Comenda anterior, o sistema será, novamente, de Open Bar.

O casal presidente Reny e Julio Brondani e o casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa, e demais membros da Diretoria Social, estão assessorando e colaborando na organização do evento que promete ser mais um grande sucesso.

Marcada por ser uma festa glamorosa e com muita descontração, a Comenda do Galo terá animação da Banda Balança Brasil, que subirá ao palco interpretando grandes sucessos musicais.

Em breve, os convites estarão à disposição na Secretaria do Clube e com os comendadores. Reserve a data: 26 de maio de 2018. Aguardem outras surpresas.

 

Comentários estão fechados.