Festa Di Bacco encerra com comercialização de uva neste domingo

Desde 8 de janeiro com a abertura da safra da uva no Município, Erechim vive as atrações da Festa Di Bacco 2020. Semanas de programação diversificada que incluíram desfile de carros alegóricos, shows e apresentações culturais, oficinas, jantar e escolha da Corte Oficial. A comercialização da fruta, realizada aos finais de semana, encerra neste domingo, dia 16.

As 30 bancas de vinicultores e agroindústrias locais instaladas no Seminário Nossa Senhora de Fátima, estarão abertas das 14 às 19 horas. Além da uva, são oferecidos derivados como suco, vinho, chope e produtos que a utilizam na composição como cucas, bolachas e bolos.  Os expositores ainda diversificam as opções oferecendo aos visitantes itens como flores, artesanato, queijos, embutidos, etc.

Realizada pela Prefeitura de Erechim, a Festa Di Bacco tem destaque nos eventos da Região. Muito aguardada pela população, sua importância social e econômica alavanca a agricultura familiar no Alto Uruguai. Inseridos neste contexto estão os passeios turísticos “Vale dos Parreirais” em ônibus que percorre diferentes roteiros, de terça a sexta-feira (informações completas no site da Prefeitura de Erechim).

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais