Legislativo e Sinduscon de Passo Fundo buscam informações sobre o Projefácil de Erechim

O secretário de Obras, Vinícius Anzileiro, acompanhado pelo Chefe de Gabinete do vice-prefeito, Leonir Nadal, recebeu na manhã desta terça-feira (12) em seu gabinete, o vereador de Passo Fundo, Márcio Patussi (PDT), juntamente com os engenheiros Leonardo Gehlen, presidente do Sinduscon e o vice-presidente Fernando Lângaro, oportunidade que vieram buscar maiores informações com relação ao Projefácil adotado em Erechim e, desta forma, obter maiores subsídios para que o Executivo daquele município adote a mesma metodologia de ação e resultados.

Na pauta, a comitiva pode conhecer toda a metodologia de trabalho adotada em nosso município, como todos os trâmites que são realizados em um caminho mais fácil e simplificado.

Também se detalhou os atuais problemas enfrentados pela população de Passo Fundo, especialmente no que se refere ao tempo para a abertura e liberação dos projetos junto ao Executivo.

Para eles, a adoção de um projeto como o Projefácil agilizaria em muito a liberação de projetos, pois viram e constataram o mesmo como um grande modelo para ser adotado.

Para Vinícius, a visita da comitiva de Passo Fundo é um bom indicativo de que o município de Erechim está no caminho certo de suas ações, especialmente quando se fala em temas como o Projefácil. “Nos gratifica em muito quando recebemos lideranças que percebem o resultado positivo do trabalho que estamos desenvolvendo”.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais