Araújo solicita à Corsan implantação de gerador de energia próprio

É sabido que a falta de água, mesmo que em momentos isolados, causa uma série de transtornos à população. Na última semana, inclusive, uma grande parcela de Erechim passou por este problema, devido à falta de energia elétrica, segundo informações da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Em razão disso, buscando evitar que novos episódios como esse se tornem recorrentes, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) protocolou, nesta terça-feira (12), um pedido de providências em que solicita à empresa a implantação de um gerador de energia próprio, junto à estação de tratamento e bombeamento do município.

Conforme explica o parlamentar, o mesmo pedido já havia sido protocolado em 2014, mas, diante da não execução, foi necessário apresentar novamente a proposta. “Precisamos prevenir casos como o ocorrido na semana passada. Não podemos deixar nossa população à mercê das intempéries, temos que prevenir os futuros problemas, e atenuarmos ao máximo suas consequências, visando sempre o bem-estar de nossos munícipes”, destaca Araújo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais