Município suspende concorrência pública da água e esgoto de Erechim

Sustentando a necessidade de melhores esclarecimentos do edital de concorrência pública n. 09/2016, destinado à concessão do serviço público de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Erechim, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) determinou nesta quinta-feira, 11, a suspensão do certame – que tinha previsão de abertura na próxima terça-feira, 16.

A ação – com pedido de medida liminar acautelatória – partiu da direção da Corsan, que alegou irregularidades no referido edital.

O que diz Schmidt

Conforme o prefeito Luiz Schmidt, o município, seguindo a orientação do TCE, suspendeu a licitação na tarde desta sexta-feira, 12.
Na segunda-feira, 15, o prefeito recebe em Erechim a direção da Corsan. ‘Minha vontade é fazer o melhor para a cidade. Poderíamos ir à Justiça para derrubar a cautelar, mas não é o que nos move. Continuarei buscando as obras que Erechim precisa’, finaliza Schmidt.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais