Vereador Serginho pede ao Poder Executivo o conserto da Rua Angelo Eugênio Collet

Apesar das melhorias observadas em diversas vias públicas de Erechim, outras tantas ainda apresentam condições bastante precárias. Com o objetivo de amenizar esta situação incômoda a tantos munícipes, o vereador Serginho (PT) solicitou, na sessão ordinária da última segunda-feira (9), o recapeamento asfáltico ou operação tapa-buracos na Rua Angelo Eugênio Collet, no Bairro Morada do Sol.

O parlamentar ressalta que se trata de uma rua de grande fluxo de veículos, além de contar com algumas peculiaridades que deveriam motivar a Prefeitura a atender a solicitação. “Esta é uma rota de transporte coletivo, e no local reside uma família com pessoas com deficiência que têm passado por transtornos devido às péssimas condições de trafegabilidade”, afirma Serginho. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais